Bitcoin vê recorde de 100 dias acima de US $ 10 mil como um analista „parabólico“ em 2021

Um novo recorde para a ação do preço BTC no dia da eleição nos EUA significa que $ 100.000 agora podem formar um preço-alvo, sugerem os dados históricos.

O Bitcoin ( BTC ) bateu oficialmente um novo recorde, já que o BTC / USD é negociado acima de US $ 10.000 por 100 dias, e os maiores ganhos devem vir a seguir.

Como a votação na eleição presidencial dos Estados Unidos terminou em 3 de novembro, o Bitcoin viu um momento marcante por si só – 100 dias seguidos de negociação em cinco dígitos.

Bitcoin atinge recorde acima de $ 10.000

A conquista não é apenas impressionante como um recorde de preços de mais de US $ 10.000. De acordo com dados anteriores, uma vez que o Bitcoin é negociado acima desses níveis de preços significativos por 100 dias, o BTC / USD aumenta rapidamente em uma ordem de magnitude.

Como o Cointelegraph relatou na semana passada, o período de tempo diferiu dependendo do nível de preço envolvido, mas o resultado foi o mesmo – grandes ganhos.

Adicionando força ao argumento de que o Bitcoin ficará mais alto no futuro, o analista quantitativo PlanB observou que a maior média móvel de 200 semanas não testada da maior criptomoeda agora ultrapassou US $ 7.000 pela primeira vez.

Se os padrões históricos se repetirem, o Bitcoin poderia agora ganhar mais em relação aos 200 WMA quanto mais perto chegar de seu próximo bloco de subsídio, reduzindo pela metade em 2024.

Estrategista olha „parabólico“ 2021

Sobre o tema da repetição da história, o Bitcoin pode se tornar „parabólico“ no próximo ano se seguir seu comportamento após as metades anteriores, previu um conhecido analista.

Em um tweet em 4 de novembro, Mike McGlone, estrategista sênior de commodities da Bloomberg Intelligence, tornou-se a última figura a sugerir que o ano que vem seria hiper-otimista para o BTC.

A razão, disse ele, é um simples equilíbrio entre oferta e demanda – a oferta de Bitcoin foi reduzida pela metade em maio, enquanto a demanda do comprador por novas moedas só está aumentando.